Blog do Prazer

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Prazer Noturno, site OFICIAL das acompanhantes de Caxias do Sul e região, com chat, guia noturno, guia de motéis, guia de sex shop, classificados caseiros, contos eróticos, curiosidades e reportagens sobre sexo, jogos eróticos, piadas, papéis de paredes, imagens para MSN, fotos pornô e muito mais...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

domingo, 14 de outubro de 2012

Nova Fã do Prazer!! Deixe se recado para ela!! (Parte 6)


Deixe o seu recado para a Nova Fã do Prazer Noturno...
Com certeza ela vai ler!!! e talvez responder...
Para ver as outras fãs do Prazer, clique so lado na Categoria Fãs do Prazer.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eleições 2012.

Diferente de professores, médicos ou policiais que estudam anos para poderem exercer suas funções e muitas vezes trabalham dois turnos para receberem mais de mil reais, na política a realidade é outra, basta querer e não ser analfabeto e pronto!!!

Entre os 193 países da ONU, o Brasil é o único que paga salário a seus vereadores, nos outros países ser vereador é um cargo voluntário.

Além de ganhar mais de DEZ MIL REAIS (no caso do cargo mais simples que é vereador), esses mesmos políticos que entram no poder sem estudo ou qualquer qualificação e mal sabem ler, ainda decidem o salário daqueles que se dedicam anos para formarem pessoas capacitadas ou cuidarem da saúde delas, parece piada...

Esse talvez seja o principal motivo que faz o Brasil ter a 6° maior economia do mundo mas se quer está entre os 70 países melhores desenvolvidos na educação, saúde e segurança, ou seja, onde é investido todo esse dinheiro da nossa economia?

Abaixo algumas imagens que pode explicar um pouco tudo isso...


A imagem acima é da campanha da Mulher Pêra nas eleições de 2010 onde ela não foi eleita.



Em texto publicado junto com a imagem acima, Pêra descreve suas propostas de campanha e explica:
"sou guerreira, funkeira, e mulher de marketing. Assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar a atenção e marcar o meu número,  sem a ideia de me vulgarizar”.
Aham, acreditamos.

Como diz o Tiririca: Pior que tá não fica!!! 


Eles fodem com a nossa vida e gozam da nossa cara. Post marcado como "Reportagem Erótica"

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres 2012 - Fatos Curiosos 2 !!!

As olimpíadas acabaram, mas alguns fatos merecem destaque...

Talvez talvez o responsável pela manchete desse jornal seja uma pessoa ingênua, descuidada ou SACANA mesmo, hehehe.


domingo, 19 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres 2012 - Fatos Curiosos !!!


As olimpíadas acabaram, mas alguns fatos merecem destaque...
Era para ser apenas uma chamada ao vivo de uma tv italianda nas olimpíadas... mas foi uma GRANDE oportunidade para essa loira safada exibir seus lindos seios...


domingo, 12 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres 2012 - Imagens Marcantes 2 !!!

Mais algumas imagens marcantes das Olimpíadas de Londres 2012 !!!







domingo, 5 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres 2012 - Imagens Marcantes !!!

Algumas imagens maravilhosas das Olimpíadas!!!









terça-feira, 8 de maio de 2012

Nova Fã do Prazer!! Deixe se recado para ela!! (Parte 5)


Jaqueline Crossdresser, a Nova Fã do Prazer Noturno, deixe o seu recado...
Com certeza ela vai ler!!!
Para ver as outras fãs do Prazer, clique so lado na Categoria Fãs do Prazer.

domingo, 1 de abril de 2012

A Origem do Carnaval.

Alguns estudiosos atribuem a origem do Carnaval aos rituais realizados no princípio da nossa civilização pelos povos primitivos que celebravam as boas colheitas com dança e música no período neolítico entre dez e seis mil anos antes de Cristo.


Outros acreditam que o carnaval teve origem no antigo Egito, nas celebrações realizadas em homenagem à deusa Isis e ao Touro Apis pelas colheitas entre quatro e dois mil anos antes de Cristo.

Procissão do Touro Apis (1879). Pintura de Frederick Bridgman.

A evidência mais forte é que a origem do Carnaval foi na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C. em culto a Dionísio, o deus do vinho e em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela colheita, essas festas incluíam bebidas e orgias sexuais.


Tempos depois na Roma antiga, as festas eram em honra ao deus do vinho e da orgia Baco (Dionísio para os gregos) e ao deus da agricultura Saturno (Cronos para os Gregos).

O Jovem Baco (1884). Pintura de William Adolphe Bouguereau.

Antes de se chamar Carnaval, as festas eram chamadas de “Saturnália” em homenagem ao deus Saturno e também de “Bacanal” em homenagem ao deus Baco.

Esses festejos eram comemorados por sete dias e era marcada por grandes festas e celebrações onde predominava a bebedeira e as orgias.


Nesse período todas as atividades e negócios eram suspensos, os escravos ganhavam liberdade temporária e as restrições morais eram deixadas de lado. As pessoas trocavam presentes e um rei era eleito por brincadeira para comandar a festa pelas ruas.

A igreja católica por séculos tentou combater esses festejos pelos seus atos pecaminosos, mas por ser uma comemoração cada vez mais popular, no século VI em 590 d.C. o Papa Gregório I, oficializou a festa no calendário eclesiástico como um culto que antecede a quarta feira de Cinzas, data que inicia os quarenta dias de jejum (Quaresma), que ao seu final dá início à Semana Santa, semana que antecede o Domingo de Páscoa.

O combate entre o carnaval e a quaresma (1559). Pintura de Pieter Brueghel.

A origem da palavra "carnaval" surgiu entre os séculos XI e XII do latin "carnis valles" (carnis significa carne e valles significa prazeres). Está relacionada ao pecado cometido pelos prazeres da carne.


O longo período de privações do calendário eclesiástico fez do Carnaval um dos maiores eventos festivos do mundo. Por não conseguir limitar o carnaval à um simples culto, em 1545, durante o Concílio de Trento (reforma da igreja católica), o Carnaval passou a ser reconhecido pela igreja como uma festa popular.

No século XV, o papa Paulo II introduziu o baile de máscaras ao Carnaval, para que os participantes da alta sociedade conservadora pudessem ter sigilo. Hoje em dia Veneza é o símbolo do carnaval de máscaras.


Por volta do século XVII, o Carnaval em países da Europa como Itália e França ocorria em formas de desfiles urbanos, onde os carnavalescos usavam máscaras e fantasias.

Desfile de carnaval com figuras mascaradas (século XVII-XVIII). Pintura de Pierre Bergaigne.

Em Portugal, nos séculos XVII e XVIII o Carnaval era chamado de Entrudo e aos pouco foi se tornando violento e no máximo da falta de respeito, homens e mulheres atiravam água suja e ovos das janelas dos velhos sobrados. Nas ruas havia guerra de laranjas podres e restos de comida e se cometia todo tipo de abusos e atrocidades.

O Carnaval chegou ao Brasil no século XVII através da influência portuguesa com o nome de entrudo na cidade do Rio de Janeiro.

Assim como em Portugal, o Entrudo era uma festa grosseira. Após insistentes intervenções e advertências da Igreja Católica, os banhos de água suja foram sendo substituídos por água perfumada e a guerra com resto de comida foi substituído por batalhas de flores, também se iniciou os desfiles em carros alegóricos, de origem européia, principalmente de Paris no século XIX.

Dia Dentrudo (1823). Pintura de Jean-Baptiste Debret.

No fim do Século XIX, as danças criadas pelos escravos eram chamadas samba e foi essa dança que deu ritmo ao carnaval.


O Rio de Janeiro foi o mais bem sucedido em criar e exportar o estilo de fazer carnaval com desfiles de escolas de samba para outras cidades do mundo.


Hoje em dia o carnaval tem os mesmos principios da sua origem à séculos atrás, festas, bebidas e sexo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 !

Um bom Carnaval para TODOS !!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lisa Simpson como você nunca viu !!!

Os Simpsons!!! Sem dúvida o desenho favorito dos adultos!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O passado erótico de Xuxa.

Na extinta Rede Manchete, Xuxa já apresentava um programa infantil de sucesso, O Clube da Criança, o programa foi ao ar em 1984, marcando a estréia de Xuxa na tv brasileira. Xuxa saiu do programa em 1986, indo para a Rede Globo.

O Clube da Criança apresentado por Xuxa.

Mas pouco antes de ir para a Globo, Xuxa começou uma batalha para limpar seu passado erótico que poderia atrapalhar seu futuro profissional, pois ela já estava sendo sondada pela Rede Globo para começar um grande e inovador programa infantil (proposta que se concretizaria em 1986).

Poucos sabem, mas antes da fama como cantora e apresentadora de programas infantis, a rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel pousou nua para as revista Playboy e a extinta Ele & Ela e aos 16 anos gravou um filme erótico com um garoto de 12 anos.

Xuxa sabia que com seu currículo não teria futuro em programas infantis, a apresentadora já havia posado nua em cinco números da extinta revista Ele & Ela, além de uma sessão de fotos para a Playboy e o pior... aos 16 anos de idade Xuxa fez um filme erótico intitulado Amor Estranho Amor, gravado em 1979, onde ela vive uma prostituta. No filme Xuxa é uma ninfeta que tem sua virgindade leiloada entre os freqüentadores mais ricos e também aparece nua na cama seduzindo um garoto de doze anos.

Cartaz de estréia nos cinemas do filme erótico "Amor Estranho Amor" lançado em 1982.

O filme foi um grande problema para a futura rainha dos baixinhos, pois poderia acabar com qualquer pretensão de trabalho com crianças, ainda mais na maior emissora do país.

Cena do filme "Amor Estranho Amor".
Revista Ele & Ela.
A luta para limpar a sua imagem sexual foi bem tumultuada em alguns pontos. Como Xuxa era a grande atração da Rede Manchete, do mesmo grupo da revista Ele & Ela, não teve problemas para receber os originais dos cinco ensaios e sumir com eles.

 


Filme Amor Estranho Amor.
Com o filme Xuxa teve mais trabalho, somente por meio de medida judicial conseguiu proibir qualquer forma de comercialização de cópias do filme. Seus advogados alegaram que o contrato para atuação não previa esse tipo de exposição, a imagem da apresentadora não podia ser usada sem sua autorização (o filme é quase uma lenda, sem cópias disponíveis em VHS ou DVD, é praticamente uma raridade).

Cena do filme "Amor Estranho Amor".

Capa da 7ª Edição da Playboy.
Sendo assim, restava somente uma frente de batalha: as fotos feitas para a Playboy, revista de enorme circulação do poderoso Grupo Abril. Em um tempo sem internet, e conseqüentemente sem pornografia digital, a Playboy era a grande fonte de inspiração para os marmanjos mais individualistas e tinha um grande poder de opinião. A revista estava muito bem resguardada por meio de contratos e termos jurídicos, tudo devidamente assinado pela apresentadora, tanto que ela não se lançou em uma desgastante e inútil briga judicial.


Nesse tempo Xuxa namorava Pelé, um dos homens mais conhecidos do mundo.
  

Foi então que a loura deu a grande cartada. Em maio de 1985 entra na redação da revista Playboy o Rei Pelé, maior jogador de futebol de todos os tempos. Pelé namorava a apresentadora desde 1981, quando ela tinha 17 anos, após terem feito um ensaio fotográfico juntos. Ele foi um dos grandes responsáveis pela ascensão de Xuxa e decidiu entrar na briga para ter a posse das fotos.


















A reunião foi marcada pelo Rei diretamente com o todo poderoso diretor de Redação da época, Mário Escobar de Andrade, que já chegou decidido a não criar problemas. A decisão da revista era entregar as fotos da Xuxa nuas para Pelé, em uma deferência especial a ele e também, demonstração de consideração com ela. Tudo já estava acertado, pensado e discutido, tanto que o contrato de cessão das fotos já estava pronto, tudo elaborado pelo departamento jurídico da Editora Abril, faltando somente a assinatura do Rei. Pelé saiu de lá com as fotos em mãos e em troca daria uma entrevista especial e reveladora para a edição de 10º aniversário da Playboy, direto de sua casa em NY, com informações inéditas sobre sua vida.

Certamente Pelé não fez isso por ciúmes, mas provavelmente pelo pedido da namorada. A prova disso é simples, as fotos foram feitas três anos antes, quando os dois já namoravam, e certamente ele deve ter sido consultado e também deve ter aprovado tudo.


O namoro dos dois terminou logo depois, em 1986, um ano após o episódio e um pouco antes do começo da era Xuxa na Globo.