Blog do Prazer

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Prazer Noturno, site OFICIAL das acompanhantes de Caxias do Sul e região, com chat, guia noturno, guia de motéis, guia de sex shop, classificados caseiros, contos eróticos, curiosidades e reportagens sobre sexo, jogos eróticos, piadas, papéis de paredes, imagens para MSN, fotos pornô e muito mais...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eleições 2012.

Diferente de professores, médicos ou policiais que estudam anos para poderem exercer suas funções e muitas vezes trabalham dois turnos para receberem mais de mil reais, na política a realidade é outra, basta querer e não ser analfabeto e pronto!!!

Entre os 193 países da ONU, o Brasil é o único que paga salário a seus vereadores, nos outros países ser vereador é um cargo voluntário.

Além de ganhar mais de DEZ MIL REAIS (no caso do cargo mais simples que é vereador), esses mesmos políticos que entram no poder sem estudo ou qualquer qualificação e mal sabem ler, ainda decidem o salário daqueles que se dedicam anos para formarem pessoas capacitadas ou cuidarem da saúde delas, parece piada...

Esse talvez seja o principal motivo que faz o Brasil ter a 6° maior economia do mundo mas se quer está entre os 70 países melhores desenvolvidos na educação, saúde e segurança, ou seja, onde é investido todo esse dinheiro da nossa economia?

Abaixo algumas imagens que pode explicar um pouco tudo isso...


A imagem acima é da campanha da Mulher Pêra nas eleições de 2010 onde ela não foi eleita.



Em texto publicado junto com a imagem acima, Pêra descreve suas propostas de campanha e explica:
"sou guerreira, funkeira, e mulher de marketing. Assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar a atenção e marcar o meu número,  sem a ideia de me vulgarizar”.
Aham, acreditamos.

Como diz o Tiririca: Pior que tá não fica!!! 


Eles fodem com a nossa vida e gozam da nossa cara. Post marcado como "Reportagem Erótica"