Blog do Prazer

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Prazer Noturno, site OFICIAL das acompanhantes de Caxias do Sul e região, com chat, guia noturno, guia de motéis, guia de sex shop, classificados caseiros, contos eróticos, curiosidades e reportagens sobre sexo, jogos eróticos, piadas, papéis de paredes, imagens para MSN, fotos pornô e muito mais...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O passado erótico de Xuxa.

Na extinta Rede Manchete, Xuxa já apresentava um programa infantil de sucesso, O Clube da Criança, o programa foi ao ar em 1984, marcando a estréia de Xuxa na tv brasileira. Xuxa saiu do programa em 1986, indo para a Rede Globo.

O Clube da Criança apresentado por Xuxa.

Mas pouco antes de ir para a Globo, Xuxa começou uma batalha para limpar seu passado erótico que poderia atrapalhar seu futuro profissional, pois ela já estava sendo sondada pela Rede Globo para começar um grande e inovador programa infantil (proposta que se concretizaria em 1986).

Poucos sabem, mas antes da fama como cantora e apresentadora de programas infantis, a rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel pousou nua para as revista Playboy e a extinta Ele & Ela e aos 16 anos gravou um filme erótico com um garoto de 12 anos.

Xuxa sabia que com seu currículo não teria futuro em programas infantis, a apresentadora já havia posado nua em cinco números da extinta revista Ele & Ela, além de uma sessão de fotos para a Playboy e o pior... aos 16 anos de idade Xuxa fez um filme erótico intitulado Amor Estranho Amor, gravado em 1979, onde ela vive uma prostituta. No filme Xuxa é uma ninfeta que tem sua virgindade leiloada entre os freqüentadores mais ricos e também aparece nua na cama seduzindo um garoto de doze anos.

Cartaz de estréia nos cinemas do filme erótico "Amor Estranho Amor" lançado em 1982.

O filme foi um grande problema para a futura rainha dos baixinhos, pois poderia acabar com qualquer pretensão de trabalho com crianças, ainda mais na maior emissora do país.

Cena do filme "Amor Estranho Amor".
Revista Ele & Ela.
A luta para limpar a sua imagem sexual foi bem tumultuada em alguns pontos. Como Xuxa era a grande atração da Rede Manchete, do mesmo grupo da revista Ele & Ela, não teve problemas para receber os originais dos cinco ensaios e sumir com eles.

 


Filme Amor Estranho Amor.
Com o filme Xuxa teve mais trabalho, somente por meio de medida judicial conseguiu proibir qualquer forma de comercialização de cópias do filme. Seus advogados alegaram que o contrato para atuação não previa esse tipo de exposição, a imagem da apresentadora não podia ser usada sem sua autorização (o filme é quase uma lenda, sem cópias disponíveis em VHS ou DVD, é praticamente uma raridade).

Cena do filme "Amor Estranho Amor".

Capa da 7ª Edição da Playboy.
Sendo assim, restava somente uma frente de batalha: as fotos feitas para a Playboy, revista de enorme circulação do poderoso Grupo Abril. Em um tempo sem internet, e conseqüentemente sem pornografia digital, a Playboy era a grande fonte de inspiração para os marmanjos mais individualistas e tinha um grande poder de opinião. A revista estava muito bem resguardada por meio de contratos e termos jurídicos, tudo devidamente assinado pela apresentadora, tanto que ela não se lançou em uma desgastante e inútil briga judicial.


Nesse tempo Xuxa namorava Pelé, um dos homens mais conhecidos do mundo.
  

Foi então que a loura deu a grande cartada. Em maio de 1985 entra na redação da revista Playboy o Rei Pelé, maior jogador de futebol de todos os tempos. Pelé namorava a apresentadora desde 1981, quando ela tinha 17 anos, após terem feito um ensaio fotográfico juntos. Ele foi um dos grandes responsáveis pela ascensão de Xuxa e decidiu entrar na briga para ter a posse das fotos.


















A reunião foi marcada pelo Rei diretamente com o todo poderoso diretor de Redação da época, Mário Escobar de Andrade, que já chegou decidido a não criar problemas. A decisão da revista era entregar as fotos da Xuxa nuas para Pelé, em uma deferência especial a ele e também, demonstração de consideração com ela. Tudo já estava acertado, pensado e discutido, tanto que o contrato de cessão das fotos já estava pronto, tudo elaborado pelo departamento jurídico da Editora Abril, faltando somente a assinatura do Rei. Pelé saiu de lá com as fotos em mãos e em troca daria uma entrevista especial e reveladora para a edição de 10º aniversário da Playboy, direto de sua casa em NY, com informações inéditas sobre sua vida.

Certamente Pelé não fez isso por ciúmes, mas provavelmente pelo pedido da namorada. A prova disso é simples, as fotos foram feitas três anos antes, quando os dois já namoravam, e certamente ele deve ter sido consultado e também deve ter aprovado tudo.


O namoro dos dois terminou logo depois, em 1986, um ano após o episódio e um pouco antes do começo da era Xuxa na Globo.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ana Paula Minerato: MARKETING do Peitinho.



Ana Paula Minerato, musa da escola de samba Gaviões da Fiel deixou os seios escaparem enquanto mergulhava na praia da Barra da Tijuca, no Rio...

*Clic na imagem para ver ampliada.












Ana Paula foi flagrada pagando peitinho ou... foi sem querer querendo?...



   










A moça  pareceu estar nenhum preocupada com o deslize...



Além do mergulho, Ana Paula ficou um bom tempo exibindo seu corpão enquanto tomava sol na praia carioca.


Temos que reconheçer... foi uma bela idéia para aperecer na mídia...