Blog do Prazer

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Prazer Noturno, site OFICIAL das acompanhantes de Caxias do Sul e região, com chat, guia noturno, guia de motéis, guia de sex shop, classificados caseiros, contos eróticos, curiosidades e reportagens sobre sexo, jogos eróticos, piadas, papéis de paredes, imagens para MSN, fotos pornô e muito mais...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Recordes do Sexo

.
RECORDES RELACIONADOS À PATERNIDADE E MATERNIDADE

A Mãe Mais Jovem

A Mãe mais jovem foi Lina Medina, que deu à luz um bebê (cesariana) com 2,9 Kg de peso em Lima no Peru em 1939. Lina tinha apenas 5 anos e 7 meses quando a criança nasceu. O bebê foi criado pelo seu irmão e só veio a descobrir que Lina era sua mãe aos 10 anos de idade.

Meninas como a Lina sofrem de um desequilíbrio hormonal, ou puberdade precoce. Lina teve a sua primeira menstruação quando tinha 3 anos.









O Pai Mais Jovem
Sean Stewart, de Sharnbrook em Inglaterra, foi pai de um saudável bebê de 2.7 Kg em 20 de Janeiro de 1998, com 12 anos de idade. Deram o dia de folga na escola para ele poder ir ao hospital ver a sua (também adolescente) namorada Emma Webster dar à luz ao seu filho.

A Mãe Mais Velha
No dia 7 de Novembro de 1996, Arceli Keh deu à luz uma menina (Cynthia) aos 63 anos e 9 meses de idade no Hospital Universitário de Loma Linda, Califórnia. A gravidez numa idade destas é de alto risco, tanto para a mãe como para o bebê. A maior parte dos especialistas em fertilização artificial recusam-se a fazer qualquer tratamento a pessoas com esta idade, no entanto Arceli disse-lhes que tinha apenas 50 anos, de modo a obter o tratamento.

O Pai Mais Velho
O mineiro Les Colley tornou-se pai mais velho, quando, em Julho de 1992, aos 93 anos e 10 meses, o seu filho Oswald nasceu. Les não fumava, não bebia álcool e permaneceu sexualmente ativo até ao fim dos seus dias. Morreu 4 meses antes de fazer 100 anos com uma Pneumonia.

A Avó Mais Jovem
Mum-Zi, uma mulher pertencente ao harém do Chefe Akkiri, na ilha de Calabar, Nigéria, foi mãe aos 8 anos e 4 meses. A sua filha também foi mãe aos 8 anos, tornando Mum-Zi avó aos 17 anos.

O Avô Mais Jovem
Depois do nascimento do bebê do seu filho Stephen, de 14 anos, Dale Wright tornou-se avô mais jovem, com 29 anos de idade. Dale também tinha sido pai aos 14.

Homem com Mais Filhos
O último imperador de Marrocos, Mulai Ismail (1646-1727) teve inúmeros descendentes, devido às concubinas imperiais. Em 1703 já tinha pelo mesno 342 filhas e 525 filhos; por volta de 1721 dizia-se que já tinha 700 descendentes masculinos.

Mulher com Mais Filhos
De acordo com o "Livro dos Recordes do Guinness 2001", o maior número de crianças nascidas da mesma mãe é de 69. A proeza pertence à primeira mulher de Feodor Vassilyev, cujo nome é desconhecido. Entre 1725 e 1765, num total de 27 partos, ela deu à luz 16 pares de gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos. 67 deles sobreviveram até à adolescência.


RECORDES RELACIONADOS AO CASAMENTO

Viúva Mais Jovem
Fatma, a filha do Sultão Ibrahim (1600-1646), casou-se com Yusuf Pasa quando tinha apenas 3 anos de idade (os casamentos entre crianças eram vulgares no Império Otomano). Um ano mais tarde, Yusuf foi morto por ordem do Sultão, tornando Fatma viúva aos 4 anos de idade. Nesse mesmo ano casou outra vez, mas com o Almirante Fazil Pasa. Logo após o casamento, o Almirante foi chamado para cumprir uma missão no estrangeiro. Nunca mais voltou da guerra e morreu 12 anos depois. Fatma ficou novamente viúva, agora aos 16 anos e decidiu nunca mais casar.

Bigamia: Homem
Um homem chamado Giovanni Vigliotto casou-se 104 vezes entre 1949 e 1981 em 27 estados e 14 países. Em 28 de Março de 1983, Vigliotto foi condenado em Phoenix, EUA, a uma pena de 28 anos de prisão por fraude e a mais 6 anos por bigamia. Foi também multado em quase 350.000,00 dólares.

Bigamia: Mulher
Em 1922, a senhora Theresa Vaughan, de 24 anos de idade, confessou no tribunal de Sheffield, Inglaterra, que nos últimos 5 anos teve 61 maridos em 50 cidades diferentes de Inglaterra, Alemanha e África do Sul, perfazendo uma média de 1 casamento por mês.

Poligamia: Homem
Xeque Fath-Ali da Pérsia (1771-1834) - 1000 mulheres. Segundo o provérbio persa "deves fazer princesas em todas as terras", o Xeque casou-se com um extraordinário número de mulheres. Segundo a história da Pérsia, o número das suas esposas é superior a mil. Ele deixou esposas e filhos em todas as terras por onde passou, daí um outro provérbio persa que diz: "camelos, moscas e príncipes, existem em todo o lado".












Poligamia: Mulher
Rainha Kahina dos Berbers (650-702) - 400 maridos.

Rainha dos Berbers no Norte de África, Kahina usava os seus dotes sedutores para prevenir que os árabes invadissem o seu território. Não há muito para dizer sobre esta enigmática figura. Consta que ela não era particularmente atraente, mas diz-se que teve um enorme harém de homens que lhe satisfaziam todos os seus desejos.



.

.

.

RECORDES RELACIONADOS À TRANSA

Maior número de transa em menos tempo.
A americana Jasmin St. Claire veio ao Brasil em 1997 para anunciar seu novo filme e também um recorde. Na fita pornô “World´s Biggest Gang Bang II”, ela transou com trezentos homens.

A marca no entanto, foi superada logo depois por uma atriz também americana conhecida como Houston. Em “World´s Biggest Gang Bang III”, ela atuou com 620 homens.

Mas a brincadeira não parou aí: em maio de 2000, a atriz pornô italiana Rosana Doll resolveu encarar mil homens. Os produtores colocaram um anúncio na Internet e receberam quase 10 mil inscrições. Rosana encarou 568 deles em 48 horas, mas, estafada, desistiu de bater o recorde.

Missão Impossível? Que nada!



Logo depois, a americana Montana Gunn transou com 2 mil parceiros em 24 horas, como ficou registrado nos dois volumes da fita “Gang Bang 2000”.











.

RECORDES RELACIONADOS AO PÊNIS

O Maior Pênis
No começo do século 20, o médico inglês Robert L. Dickinson assombrou-se e fotografou um pênis que media 33cm ereto. Depois de 30 anos de pesquisa, o francês Louis Jacolliot encontrou em Mali, um país africano, um garoto com um pênis em repouso de 35cm e 7cm de diâmetro.

Ele acabaria sendo desbancado pelo legendário Long Dong Silver, com 47,5cm em estado flácido, o maior pênis de que se tem notícia até hoje. Silver não conseguia ter ereções. Ele ganhava dinheiro fazendo shows nos quais dava um duplo nó no membro.














.
.
Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornô) que dizem que têm o maior pênis do mundo. Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.

O Maior Pênis por Raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pênis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos". Certamente que a crença de que os Africanos têm pênis maiores é bem conhecida, mas será que os fatos a confirmam? O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pênis revela que o tamanho médio de um pênis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pênis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas. Se os pênis forem medidos sem ereção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de comprimento, e para os Brancos 10,16cm. Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.

O Pênis Mais Pequeno
Há vários casos na literatura médica de pênis que não ultrapassam 1cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes "micro pênis". Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.



Maior Extensão Cirúrgica Peniana
Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pênis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao estender um pênis em mais 14,5cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5cm. Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa, e apresentou as fotos do "antes" e "depois". O Dr. Siana disse também que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros.

RECORDES RELACIONADOS AOS TESTÍCULOS

Os Maiores Testículos
O testículo normal deve medir cerca de 4cm para os lados e 2cm para frente. As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registrado pertencia a um Africano, pesava 70Kg e media mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal.






O Maior Número de Testículos
A presença de mais do que 2 testículos é chamada de poliorquidismo. É raro, mas existem cerca de 75 casos registrados até hoje de indivíduos com 3 testículos. No entanto, também há casos de mutantes que nascem com 4 ou até 5 testículos, mas são extremamente raros.

RECORDES RELACIONADOS AOS SEIOS

Os Maiores Seios
O livro "The Sexual Anatomy of Women" escrito por W. F. Benedict conta os casos de uma menina de 14 anos, cujos seios pesavam 7Kg e de uma mulher de 30 anos cujos seios pesavam 9,5Kg cada um.

Num outro livro, "Human Oddities", há uma foto de uma mulher cujos seios pesavam 20 Kg e mediam 84cm de diâmetro.

















Em 1995 na China, uma menina de 12 anos desenvolveu seios com 48cm de largura e 30cm de altura, pesando 10 Kg.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Os maiores seios não naturais do mundo (silicone) pertenciam à atriz pornô Lola Ferrari.
.














.
.
Após a morte de Lolo Ferrari em 2000, o titulo passou a pertencer à também atriz Maxi Mounds.















.
.
Os maiores seios naturais do mundo pertencem a uma dona-de-casa belga. São 2,20 metros de busto. Somados, os seus dois peitos pesavam 45 quilos.

Maior Número de Seios
Ter seios a mais é uma doença chama da polymastia. Em 1886, uma mulher francesa apresentou 10 mamilos individuais. Mais tarde, uma mulher polaca de 23 anos apresentava 8 seios. Também há casos de homens com mamilos a mais. Em 1894, foi registrado o caso de um indivíduo com 8 mamilos.














RECORDES RELACIONADOS À VAGINA

A Maior Vagina
A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7Kg e medindo 86cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15cm (a dilatação de um parto normal é de 10cm).








.

O Maior Número de Vaginas

Em casos extremamente raros, há mulheres que nascem com 2 vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois tratos vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único trato; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. A cirurgia corretiva consegue tratar todos os casos logo à nascença e a recuperação é excelente. Também existem casos de mulheres que nascem sem vagina.

CALCULOS MÉDIOS

Tamanho Médio do Pênis
Quase 88% dos homens têm um pênis entre 12,7cm e 17,7cm de comprimento em ereção. Em relaxamento, a maioria (90%) mede entre 7,6cm a 12cm.

Tamanho Médio dos Testículos
5cm de comprimento, 2cm de altura e 3cm de diâmetro.

Tamanho Médio da Vagina
7,6cm ao longo da parede posterior com 2cm de diâmetro. Em excitação, aumenta para 10cm e 6cm, respectivamente.

Tamanho Médio do Clitóris
2,5cm. No entanto, a parte que se vê, a glândula clitoral, mede 0,5cm.

Acidez Média da Vagina
Entre 4 e 5 na escala do pH, ou seja, razoavelmente ácida.

Tamanho Médio dos Seios
O tamanho médio dos seios das mulheres Americanas é de 91,2cm. O soutien mais usado é o 34B. Em relação ao número do soutien, ficam assim distribuídos: A-15%, B-44%, C-28%, D-10%, os outros 3% são: AA, AAA, DD e por aí fora.

Tamanho Médio dos Mamilos
0,55cm nos homens e 0,68cm nas mulheres.

Ângulo Médio de Ereção
15 graus acima da horizontal.

Tempo Médio para ter uma Ereção
3 a 8 segundos.

Velocidade Média da Ejaculação
O esperma é projetado para fora do pênis a 45 Km/h. Quando entra na vagina, demora 5 minutos para atravessar os 15cm de território até ao cervix (1,8 m/h).

Volume Médio da Ejaculação
4cm cúbicos, mas com uma variação enorme de indivíduo para indivíduo.

Conteúdo Calórico Médio da Ejaculação
Entre 2 e 5 calorias.

Viscosidade Média do Sêmen
0.00935 Pa. s. (como comparação, a água tem uma viscosidade de 0.001 Pa. s.)

Tempo Médio para ter um Orgasmo
75% dos homens têm o orgasmo 2 minutos após a penetração. As mulheres demoram pouco enos de 4 minutos a atingir o orgasmo durante a masturbação e entre 10 e 20 minutos durante a penetração.

Duração Média do Orgasmo
3 a 5 segundos nos homens e 5 a 8 segundos nas mulheres.