Blog do Prazer

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Prazer Noturno, site OFICIAL das acompanhantes de Caxias do Sul e região, com chat, guia noturno, guia de motéis, guia de sex shop, classificados caseiros, contos eróticos, curiosidades e reportagens sobre sexo, jogos eróticos, piadas, papéis de paredes, imagens para MSN, fotos pornô e muito mais...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O caso da mulher que engravidou vendo filme pornô 3D

Tudo começou com essa noticia...















Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D.

O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme.

“Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel”, disse ela.

Rapidamente a noticia se espalhou e tomou proporção mundial, vários jornais pelo mundo deram essa notícia, manchetes em inglês, espanhol, italiano, alemão...

E adivinha quem deu esse furo de reportagem??? Foi um site de humor... Brasileiro!!! O alarme foi tanto que o criador da reportagem veio à público explicar que tudo não passava de uma brincadeira.

O resultado foi que no mínimo 200 sites respeitados de 15 idiomas acreditaram na história e publicaram na internet.
Após ver que a brincadeira tornou-se “realidade” o criador da incrível noticia, enviou e-mails para os maiores sites explicando que se tratava de uma brincadeira.... Mas já era tarde...