Blog do Prazer

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Prazer Noturno, site OFICIAL das acompanhantes de Caxias do Sul e região, com chat, guia noturno, guia de motéis, guia de sex shop, classificados caseiros, contos eróticos, curiosidades e reportagens sobre sexo, jogos eróticos, piadas, papéis de paredes, imagens para MSN, fotos pornô e muito mais...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prazer Noturno!!! 5 Anos!!!

Em 10 de maio de 2005 o Prazer Noturno foi inaugurado.

O Prazer Noturno foi o primeiro Portal Erótico da Serra Gaúcha e todo o sucesso alcançado foi graças aos visitantes, parceiros e acompanhantes que confiaram em nosso trabalho, e todos são o motivo da nossa dedicação e trabalho.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Atriz pornô passa mal ao tentar quebrar recorde de sexo oral.


Atriz pornô passa mal ao tentar quebrar recorde de sexo oral.

A atriz pornô Carolin Berger, 20 anos, mais conhecida como Sexy Cora, passou mal ao tentar quebrar o recorde mundial de sexo oral, em Hamburgo, na Alemanha.






Carolin pretendia fazer sexo oral com 200 homens, mas, com 50 minutos de atividade, começou a passar mal após inúmeras práticas de Garganta Profunda onde por algumas vezes se engasgou e foi obrigada a abandonar a tentativa.




Segundo o jornal La Repubblica, tal prática de sexo oral fez com que Carolin Berger tive-se uma crise respiratória que a impediu de prosseguir.





Na foto abaixo, a chegada de Carolin Berger ao Hospital onde foi internada..















Mas após o incidente, Carolin prometeu se preparar melhor para a próxima edição do evento que ocorre em Hamburgo, na Alemanha.

Carolin talvez seja hoje a principal atriz pornô em atividade na Alemanha e confessa que deve o seu sucesso após a sua primeira experiência sexual aos 13 anos.