Blog do Prazer

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Prazer Noturno, site OFICIAL das acompanhantes de Caxias do Sul e região, com chat, guia noturno, guia de motéis, guia de sex shop, classificados caseiros, contos eróticos, curiosidades e reportagens sobre sexo, jogos eróticos, piadas, papéis de paredes, imagens para MSN, fotos pornô e muito mais...

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Aluna é escoltada para não ser estuprada em faculdade

.
Geisy Arruda, estudante do curso de Turismo da Faculdade Uniban, unidade de São Bernardo do Campo (SP), foi escoltada após sofrer ameaça de estupro de outros alunos por estar usando minissaia.

A estudante causou tumulto generalizado por ir à faculdade vestindo apenas uma blusinha que cobria apenas parte de suas coxas e deixava a calçinha à mostra.

O tumulto começou quando a garota subiu uma das rampas da universidade e por estar com uma minissaia muito curta, era possível ver a sua calçinha ao caminhar.

Isso provocou um alvoroço no público masculino que provavelmente nunca havia visto uma mulher com roupas sensuais antes. E a irritação de muitas garotas que ao entender estavam com inveja da atenção que a loira despertou ou talvez inveja por não poderem se vestir assim também.

Os estudantes começaram a cercar a moça, com gritos de puta, rostituta, vagabunda, entre outros, até que ameaçaram estuprá-la. Ela, então, correu e se trancou numa sala.

Nesse momento os alunos abandonaram as aulas e se aglomeraram numa multidão que ameaçava invadir a sala onde a garota havia se escondido, aos gritos de "puta, puta!". Homens e mulheres se juntaram para xingá-la. Foi preciso que um grupo de policiais militares entrasse no prédio para evitar que a menina se tornasse a protagonista de um gang bang forçado. Vestindo um avental de professor, ela saiu da sala escoltada pelos PMs que usaram spray de pimenta para afastar os mais eufóricos. Esse fato demonstra que bastou aparecer uma aluna com roupa sexy para desmascarar estudantes que dizem e pretendem ser exemplos e o futuro do nosso país mas não passam de um grupo de estupradores e preconceituosos.

Não faltam mulheres enchendo a boca para criticar "a puta da faculdade”. Em uma reportagem de uma rádio local, uma aluna declara: — Eles estavam errados em querer estuprar a menina, mas ela provocou né? Então?— Então talvez ela merecesse.

sábado, 24 de outubro de 2009

A Verdadeira Mulher Melância!!!

Achamos a verdadeira mulher melância!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acessório Indispensável

A pedidos.... imagem enviada por uma amiga do site que segunda ela demonstra muito bem com qual cabeça o homem pensa...

sábado, 10 de outubro de 2009

Nova Fã do Prazer!! Deixe se recado para ela!! (Parte 1)

Nova Fã do Prazer Noturno, deixe o seu recado, talvez ela responda!
Para ver as outras fãs do Prazer, vá ao site do Prazer Noturno e clique no menu Fotos Pornô.